Aracaju, 30 de abril de 2024
Search

Governador comemora sucesso de primeiro dia de Projeto Verão. “Mostramos aquilo que pregávamos na campanha”

33911ae5eee5e0bc45505aeba3a01ba6

Parceria entre Governo de Sergipe e Prefeitura de Aracaju gera bons frutos para a população que festeja retomada do evento que une cultura, entretenimento, esporte, lazer e movimenta a economia

O retorno do Projeto Verão, parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Aracaju, atraiu milhares de pessoas na primeira noite, na Orla de Atalaia. O governador Fábio Mitidieri acompanhou a festa e destacou a capacidade de realização de eventos e de movimentação da economia de Sergipe.

“Juntos, prefeitura e Governo de Sergipe, mostramos aquilo que pregávamos na campanha, de que esta união daria bons frutos. O Projeto Verão é um evento que traz cultura, entretenimento, que traz esporte, lazer e que movimenta a economia, gerando emprego e renda para o nosso povo. Então, é motivo de grande satisfação poder contribuir para a felicidade do nosso povo”, afirmou Fábio, ao lado da primeira-dama e secretária de Estado da Assistência Social e Cidadania, Érica Mitidieri.

Já o prefeito Edvaldo Nogueira falou da satisfação em retomar o projeto. “O Projeto Verão voltou com muita força, é uma grande festa. Eu tenho a alegria de ter sido o prefeito idealizador do Projeto Verão. É uma festa maravilhosa porque ela é diversa, tem todos os ritmos, todas as cores, ela fecha o verão”.

Entre as autoridades presentes, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Macedo, comemorou a primeira noite de shows. “Vi essa festa dar os primeiros passos, em suas primeiras edições, e, agora, vivenciar essa retomada, com tanta força, com tanta potência, me deixa muito feliz. A gente vê a alegria estampada no rosto das pessoas, comemorando, depois de tanto sofrimento vivido na pandemia. Então é uma grande emoção e o prefeito está de parabéns por realizar um evento tão bonito, de paz e amor”.

Programação

O Projeto Verão vai até domingo, dia 12, com atrações musicais, esporte e economia criativa.

Nesta sexta-feira, subiram ao palco a cantora Héloa, a dupla Anavitória, seguida da banda Biquíni, do cantor Marcelo Falcão e da banda Reação, que encerrou as apresentações da noite. A festa continuará no sábado, dia 11, e será conduzida por Anne Carol, Projota, Duda Beat, Melim e Os Faranis. No domingo, dia 12, a animação do público será garantida por Mestre Madruguinha, Maneva, Toni Garrido e DJ Marraia.

Público

Priscila Lima, 35 anos, gosta de esporte, arte e já prestigiou outras edições do Projeto Verão. Ela estava com saudades e ansiosa retorno do evento e falou sobre a importância da parceria entre o Governo de Sergipe e a Prefeitura de Aracaju para o sucesso da festa. “Essa parceria deu certo, a estrutura, organização e atrações ficaram ainda melhores. Está tudo perfeito, as atrações estão espetaculares e eu estou ansiosa para ver Marcelo Falcão”, disse a servidora pública, ressaltando que o evento aproxima as pessoas que ficaram afastadas por causa da pandemia. “Aqui encontramos pessoas e conhecemos novas, aqui une todos as idades.”

Katia Nogueira, de 33 anos, é aracajuana, e já participou de muitas edições do Projeto Verão. “Aracaju em peso estava esperando pelo Projeto Verão, ouvi todo mundo falando, não se falava em outra coisa nas redes sociais”, expressou, elogiando o evento.

Foto: André Moreira

Por Ana Dulce

Leia também