Aracaju, 30 de abril de 2024
Search

Governador e novo superintendente da Caixa discutem parcerias

5

De acordo com Belivaldo Chagas, a Caixa Econômica é de fundamental importância para o desenvolvimento do estado, por ser um agente fomentador de programas e projetos sociais

O governador Belivaldo Chagas recebeu a visita do novo superintendente da Caixa Econômica Federal em Sergipe (CEF), Diego Carraro. O encontro ocorreu no Palácio de Despachos e foi acompanhado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Luciano Bispo.

O governador deu às boas vindas ao novo superintendente e destacou a importância do fortalecimento da parceria entre a CEF e o governo de Sergipe. De acordo com Belivaldo Chagas, a Caixa Econômica é de fundamental importância para o desenvolvimento do estado, por ser um agente fomentador de programas e projetos sociais, essenciais para o atendimento da população mais carente. “Precisamos cada vez mais estreitar os laços com a instituição financeira que tem no social um dos seus compromissos de financiamento”, enfatizou o governador.

O novo superintendente Diego Carraro disse que sua visita teve como objetivo se apresentar ao governador Belivaldo Chagas e, também, demonstrar o compromisso de fortalecer a relação entre a CEF e o Estado de Sergipe. “Apresentamos ao governador as linhas de crédito que dispomos e nos colocamos à disposição para auxiliar o governo no desenvolvimento do estado”, acentuou.

Diego Carrara substituiu o ex-superintendente Marco Antônio Queiroz. Carraro se submeteu a um processo seletivo para Superintendência da Caixa Econômica Federal e está estreando em Sergipe no novo cargo. Acompanharam o encontro o secretário de Estado da Comunicação (Secom), José Sales Neto, e o gerente Regional da CEF, Ricardo Porto de Miranda.

Foto Mário Sousa

ASN

Leia também