Uma suposta tentativa de suborno e chantagem que estaria sendo praticada por um personagem humorístico de Sergipe, conhecido como “Tia Jak” vira caso de polícia e o caso está sendo apurado.
A denúncia está sendo feita pelo secretário de governo da prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, Renato Nogueira, onde ele diz que a algumas semanas estaria recebendo propostas de “Tia Jak” para que não divulgasse acusações contra a pré-candidata a deputado estadual, Carminha Paiva, e que isso já foi registrado através de um boletim de ocorrência.
Renato usou a sua página no Instagram, e diz que “”há algumas semanas um rapaz que faz o personagem “Tia Jak” tem me pressionado tentando arrancar dinheiro em altos valores” denunciou Renato.
Ainda segundo o secretário, “Tia Jak” estaria sendo pago para iniciar uma campanha de achincalhamento e difamação pessoal contra Carminha Paiva e para isso não acontecer “eu teria que viabilizar pagamentos altos para que os vídeos não fossem divulgados na sua página no Instagram”.
A denúncia feita pelo secretário Renato Nogueira foi printada e tirada de conversas que ele e “Tia Jak” teve e de um assessor. Por fim, ainda no Instagram, Renato Nogueira diz que na conversa “fica claro a pressão e tentativa de me subornar e a pessoa que contratou ele para achincalhar a Carminha”.
Também durante a conversa com o humorista, foram registrados denuncias de que ele estaria cumprindo ordens de um deputado Federal e de um ex-deputado, também federal.
Renato Nogueira concluiu a denúncia informando que já prestou um boletim de ocorrência e que vai pedir uma investigação para responsabilizar o autor da denúncia por chantagem e difamação