Aracaju, 30 de abril de 2024
Search

Jackson participa do lançamento de Lula a presidente em Contagem (MG)

jb em minas

O pré-candidato ao Senado por Sergipe, ex-governador Jackson Barreto (MDB), viajou nesta sexta-feira (08) a Minas Gerais e participou do lançamento da pré-candidatura de Luis Inácio Lula Silva (PT), a presidente da República, que aconteceu à noite na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

Jackson Barreto participou do evento a convite do governador de Minas, Fernando Pimentel (PT) e do vice-presidente nacional do partido, ex-deputado Márcio Macedo. O lançamento foi feito sem a presença de Lula, que se encontra preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba.

Jackson disse que a cerimônia desta sexta-feira (08), “com todo mundo junto, me lembrou muito o ano de 1994, em Sergipe, quando conseguimos eleger os dois senadores da nossa chapa e o então deputado federal Marcelo Déda”. Os dois senadores eleitos foram Antônio Carlos Valadares (PSB) e José Eduardo Dutra (PT).

Jackson Barreto também disse que teve a honra de conversar com “a minha querida presidente Dilma Rousseff e de lhe dar um grande abraço”.

Leia também