Aracaju, 29 de abril de 2024
Search

JORGINHO ARAUJO ENALTECE TRAJETÓRIA POLÍTICA DE NITINHO VITALE EM SUA CHEGADA À CÂMARA FEDERAL

IMG-20240206-WA0044

O secretário de Estado da Casa Civil e deputado estadual licenciado, Jorginho Araujo,  destacou nesta terça-feira, 6, a trajetória política do ex-vereador Nitinho Vitale (PSD), assim como o seu engajamento em pautas municipalistas, como atributos que, certamente, o credenciam a realizar um excelente trabalho na Câmara Federal. Jorginho acompanhou a posse de Nitinho diretamente de Brasília, ao lado do governador Fábio Mitidieri.

“Sua trajetória política como vereador por Aracaju, com seis mandatos, incluindo três presidências da Casa, demonstra não apenas sólida experiência, mas também a confiança e a credibilidade de quem tem serviços prestados e reconhecidos pela população. Ao longo de todos esses anos, Nitinho tem dado provas de seu compromisso com o desenvolvimento de Aracaju, lealdade aos amigos e não tenho dúvidas de que veremos esse mesmo empenho na Câmara dos Deputados para levar desenvolvimento aos demais municípios do estado”, frisou Jorginho.

Ele também aproveitou para parabenizar o deputado federal licenciado, e agora titular da Secretaria Especial de Representação de Sergipe em Brasília (Serese), Fábio Reis, pela chegada ao Governo do Estado. “Fábio é um político experiente, dinâmico, que conhece bem o funcionamento de Brasília. Não tenho dúvidas de que nos ajudará e muito a abrir portas e impulsionar o desenvolvimento de nosso estado”, concluiu Jorginho.

Foto assessoria

Por Felipe Nabuco

Leia também