Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Laércio cumpre agenda em Glória e Nossa Senhora do Socorro

5fe59cd8-6278-47cc-b1ed-c8cdb62d5522

“Preservar a identidade cultural de um povo é manter viva as suas tradições”. Foi com essas palavras que o deputado federal e pré-candidato ao senado Laércio Oliveira (PP) parabenizou os organizadores da décima sexta edição da Cavalgada ‘Raid da Amizade’, realizada em Nossa Senhora da Glória neste domingo, 31.

Ao lado da vice-prefeita de Nossa Senhora da Glória, Vaneide Farias, Laércio cumprimentou vaqueiros e a população. Eles conversaram sobre as potencialidades do município e sobre as eleições em Sergipe. “Ter a oportunidade de acompanhar essa linda festa e cumprimentar os amigos foi um privilégio”, disse Laércio.

Vaneide Farias destacou o trabalho de Laércio como deputado federal e disse que ele contribuiu muito com o estado de Sergipe e com o município, gerando emprego e renda. “Por tudo que ele fez, liberando recursos de emendas e para construir um Sergipe cada vez melhor, serei uma soldado na sua caminhada”, disse.

Laércio também esteve com a pré-candidata a deputada federal pelo PP, Dra.Tatiane de Vavá do Algodão. Ele cumprimentou o pré-candidato a deputado federal André Moura, o vereador de Aracaju Dr. Manoel Marcos, o pré-candidato a deputado estadual Jorginho Araújo, o pré-candidato a deputado estadual Marcelo Sobral, o vice-prefeito de Porto da Folha Ailton de Zé Doutor,  vereadores e lideranças.

Reunião em Socorro

À noite, o pré-candidato esteve em Nossa Senhora do Socorro para participar de uma reunião com o vereador Leozinho Filho, seus amigos e familiares. Ao lado do prefeito Padre Inaldo e da pré-candidata a deputada estadual Carminha Paiva, Laércio agradeceu o apoio e lembrou que sempre investiu muito no município através da liberação de emendas parlamentares.

Foto assessoria

Por André Carvalho

Leia também