Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Lideranças de Nossa Senhora do Socorro Fecham com Laércio Oliveira para o Senado da República

caabbdd5-a3ff-45f6-a577-98270f504484

Nesta terça-feira, 2, líderes do município de Nossa Senhora do Socorro receberam o deputado federal Laércio Oliveira (PP) para uma reunião de apresentação da pré-candidatura dele ao Senado. “Laércio é um amigo de Socorro, um parlamentar atuante que sempre ajudou a nossa cidade”, disse o vereador licenciado e atual secretário de Infraestrutura do município Eliel Felipe.

O prefeito Padre Inaldo reafirmou seu apoio e disse que Nossa Senhora do Socorro precisa de um senador que tenha compromisso com o município. “Escolhemos Laércio pelas suas qualidades, pela dedicação em ajudar os municípios e por seu exemplo como gestor. Como deputado federal nos orgulhamos da sua atuação e como senador tenho certeza que ele irá fazer muito mais”, disse.

Laércio agradeceu as palavras de ambos e enfatizou o seu compromisso com a segunda maior cidade de Sergipe. “Político para vir aqui tem que mostrar serviço. Eu tenho geração de emprego e emendas para diversas ações municipais. Eu olho no semblante de cada um com a consciência tranquila, porque sei que fiz a minha parte”, afirmou.

Por fim, Padre Inaldo reforçou sobre a necessidade de fortalecer o projeto desenvolvimentista de Laércio. “É importante ter um senador que abra as portas para Socorro, que possa nos levar aos Ministérios e liberar projetos importantes para o povo socorrense”, finalizou o prefeito Padre Inaldo.

Presenças – Também estiveram presentes a pré-candidata a deputada estadual, Carminha Paiva, o ex-prefeito Zé Franco, a esposa do deputado federal Bosco Costa, Vanda Costa, secretários municipais e lideranças locais.

Foto assessoria

Por André Carvalho

Leia também