Aracaju, 29 de abril de 2024
Search

Lideranças de Socorro declaram apoio a Laércio para o Senado

bc1fb16a-87c4-47db-9d18-7c1cce1534c0

Durante café da manhã realizado nesta sexta-feira, 29, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo (PP) e lideranças locais, declararam apoio à pré-candidatura de Laércio Oliveira (PP) ao Senado. “Laércio é um político que tem vocação para o trabalho, para a geração de emprego e renda. Além disso, ele conhece nossa realidade, está presente e tem liberado recursos para o município”, disse Inaldo.

A pré-candidata a deputada estadual Carminha Paiva (Republicamos) reconheceu o trabalho de Laércio em prol do desenvolvimento de Socorro. Segundo ela, o apoio à sua pré-candidatura é a certeza de um futuro mais promissor. “Com Laércio teremos um senador que vai se empenhar em trazer mais recursos e ajudar o nosso município”, disse.

Também participaram do encontro os ex-prefeitos Zé Franco e Tonho da Caixa, o deputado federal Bosco Costa, a ex-deputada estadual Elma Paixão, o presidente da Câmara Municipal Betinho,  vereadores, ex-vereadores, suplentes, secretários municipais e lideranças políticas.

Foto assessoria

Por André Carvalho

Leia também