Aracaju, 30 de abril de 2024
Search

Lúcio Flávio afirma que: “decidi contar tudo acerca dos bastidores da eleição em Aracaju”

8

Pré-candidato a prefeito em Aracaju, Lúcio Flávio Rocha (Avante) gravou um vídeo, durante espera por voo  a Brasília, e afirma que no próximo domingo (23) fará uma live onde segundo ele, vai contar o motivo dos estariam tentando convence-lo a se afastar da política.

Lúcio Flávio Rocha diz ser um nome novo na política, e que agora, resolveu “soltar o verbo e contar tudo que sabe dos bastidores deste período de pré-campanha”, diz um texto *divulgado nas redes sociais.

No convite que faz para a live, ele promete dizer quem são os “candidatos de verdade e os candidatos de fachada”,  e como estes estariam  movimentando os partidos, como são feitas as coligações, como está a situação do Prefeito de Aracaju.

Lúcio diz ainda que vai dizer também, como são plantadas notícias encomendadas na imprensa, afirmando que tem sido alvo de ataques da velha política e algumas revelações sobre nomes de uma pseudo-direita instantânea e relâmpago que surgiu em Aracaju, fruto do fenômeno Bolsonaro.

Ele afirma que “a decisão de fazer estas revelações surgiu do grande número de dúvidas e perguntas enviadas pelos seus apoiadores. Quer descobrir como funciona o sistema e a engrenagem da máquina?”, diz Lúcio Flavio.

*grupo de WhatsApp “Trocando Ideias”

Leia também