Aracaju, 28 de abril de 2024
Search

Marcelo Sobral destaca zoneamento costeiro como solução para desenvolver

image3

Em entrevista ao jornalista Narcizo Machado, apresentador do Jornal da Fan FM- 1ª edição, na manhã desta quinta-feira, 23, o pré-candidato a deputado estadual Marcelo Sobral fez um resumo do que foi sua carreira de Procurador Municipal em Pirambu e em Itaporanga, e das bandeiras que pretende defender na Assembleia Legislativa de Sergipe.

“Passei três anos atuando enquanto advogado e procurador em Pirambu, depois fui Procurador em Itaporanga até que me desimcompatibilizei em abril para poder disputar o pleito de 2022 candidatando-me ao cargo de deputado estadual e alçar esses novos voos para o povo de Itaporanga e para representar todos os sergipanos”, resumiu.

Outro tema abordado por Marcelo Sobral foi o zoneamento costeiro, que com regulamentação do estado e municipal pode se prever o que e onde pode ser construído e explorado na área costeira. “Isso fará uma revolução em nossas praias para desenvolver o potencial turístico do Estado, as belezas naturais que existem e são muito subaproveitadas, pois ainda temos muito a desenvolver”, argumenta.

Falando sobre as eleições de 2022 Marcelo destacou sua torcida para que o povo de Sergipe eleja políticos que queiram trabalhar. “Eu digo que é preciso renovar com inovação e com qualidade. E temos muitos nomes preparados para assumir os novos postos que surgirão nas eleições. Por isso, também coloquei nosso nome à disposição da sociedade sergipana, porque trabalhei de forma aguerrida por onde passei, e sou apaixonado pelo povo de Itaporanga e de todo Sergipe e me sinto preparado para esse desafio”, conclui.

AssCom/ Marcelo Sobral

Por Elaine Mesoli

Leia também