“Diálogo é a base da política que acredito e pratico. Meu mandato na Assembleia Legislativa será republicano, priorizando as pessoas acima das divergências políticas”, afirma o candidato a deputado estadual pelo PSOL, Márcio Souza. Focado no desenvolvimento de todo o estado, mas empenhando-se nas pautas urgentes e no crescimento de sua cidade Estância, o candidato ampliará o diálogo com a atual gestão do município em prol do povo estanciano e toda Região Sul.
Uma vez eleito deputado estadual, no primeiro dia de mandato, Márcio Souza pretende agendar uma reunião com o prefeito de Estância, Gilson Andrade, para priorizar as demandas mais urgentes e se colocar à disposição. “A democracia permite que eu e o prefeito Gilson estejamos politicamente em lados opostos, mas juntos quando o assunto é o bem de Estância. Pode ter certeza que eu e o meu agrupamento estaremos sempre ao lado de Estância, acima de quaisquer divergências políticas e ideológicas. É nesta política que eu acredito”, enfatizou o candidato.
Entendendo que Estância é um município polo, com serviços que contemplam as cidades vizinhas, o candidato defende que é fundamental que, sendo um representante na Casa Legislativa, sua voz deverá agir intercedendo pelo povo e em favor do progresso.
“Não tenho problema em buscar diálogo com o prefeito atual. Estância precisa entender que, para avançar, precisamos dialogar e não podemos ficar somente com um grupo no poder. Temos grandes investimentos do Estado, a exemplo do Hospital Regional, a Diretoria Regional de Educação (DRE) e o Batalhão da Polícia Militar, que cuida da Região Sul, e além de fortalecer a manutenção desses importantes equipamentos, pretendo buscar investimentos para outras pautas importantes, como a recuperação do estádio Francão, a reativação do matadouro da cidade, assim como a ampliação do transporte universitário na região”, elencou Márcio