Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

Marcos Santana vê em Valadares Filho o melhor nome para o Senado

7ff9fd95-223b-451b-aa76-bcf19609e616

Um dos gestores mais bem avaliados de Sergipe, Marcos Santana (MDB) está em seu segundo mandato à frente da Prefeitura de São Cristóvão, a 4ª cidade mais antiga do país. Embasado nessa experiência como administrador público e em sua vivência política, ele anunciou, ao lado do candidato a deputado estadual, Paulo Júnior (PV), o seu apoio a Rogério Carvalho (PT) para o governo do Estado e Valadares Filho (PSB) para o Senado.

Em recente pronunciamento, Marcos Santana foi enfático na defesa da candidatura de Valadares Filho a senador. “Ele tem o meu completo e irrestrito apoio. Afirmo isso não somente na condição de eleitor como também de um político decidido a convencer os demais eleitores de São Cristóvão que essa é a melhor escolha para Sergipe”, declarou o prefeito. “Isso é importante para o projeto que eu considero o melhor para o Brasil e que também é o de Rogério Carvalho e Valadares Filho: eleger Lula para a Presidência da República”.

O prefeito de São Cristóvão é reconhecidamente um gestor de postura equilibrada mas com ideias arrojadas. Por isso, Valadares Filho considera que o seu apoio tem uma importância que transcende o aspecto político. “Receber o apoio de Marcos Santana significa para mim o reconhecimento do lado técnico que a minha candidatura agrega. Um gestor com a sua experiência sabe da necessidade da presença, no Congresso Nacional, de um senador alinhado com as administrações estadual e federal para alavancar o desenvolvimento de Sergipe”, argumenta o ex-deputado federal, legitimado em três eleições consecutivas entre os mais votados do estado.

Foto: Mavi

Da assessoria

Leia também