Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

Mitidieri pede respeito mútuo dos aliados e reafirma compromisso com Luiz Roberto e união do grupo

O governador Fábio Mitidieri (PSD), durante o primeiro “Café.Gov”, com a imprensa, nesta sexta-feira (23), praticamente chamou o feito à ordem. Disse que é preciso que os aliados mantenham o respeito mútuo dentro do agrupamento político do qual fazem parte.

Segundo Fábio, “ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas o respeito deve prevalecer”, deixando clara a desaprovação às duras críticas feitas pelo senador Alessandro Vieira (MDB) “ao aliado” André Moura, do União Brasil.

Fábio Mitidieri reafirmou seu compromisso com a candidatura de Luiz Roberto e com a união do grupo. “Tenho compromisso com Luiz Roberto, mas isso não tira direito de ninguém disputar ou colocar pré-candidatura. A ideia é estruturar o diálogo para a unidade”.

Política pública – Ainda no “Café.Gov”. o governador apresentou o ações realizadas durante os dois primeiros meses do ano, ao falar da importância do “Sergipe é Aqui”, programa itinerante que leva ações e serviços do Estado para os municípios.

– Já são mais de 100 mil pessoas beneficiadas pelo “Sergipe é Aqui”. A maior virtude do programa é a humanização da gestão. Política pública é continuidade e os resultados já são sentidos pela população, disse Fábio Mitidieri.

Leia também