Aracaju, 30 de abril de 2024
Search

Município de Ribeirópolis vai ganhar uma fábrica de embalagens que gerará 100 empregos diretos, diz Master Pack Nordeste

fabio-mitidieri-e-empresario-1-1024x682

O empresário Luiz Carlos informou ao governador Fábio Mitidieri (PSD) que vai instalar uma fábrica de embalagens em Ribeirópolis. Segundo ele, a chegada da Master Pack Nordeste naquele município sergipano vai gerar de imediato cerca de 100 empregos diretos. Na reunião, ficou estabelecida a parceria entre o governo e a empresa visando qualificar e selecionar a mão de obra da região.

“Hoje é uma dia muito especial, é mais uma empresa que se instala e começa suas operações em nosso estado trazendo emprego para o nosso povo. É isso que nós queremos e que está na linha do que já dissemos durante toda nossa caminhada: seremos o governo da geração de emprego. Este é mais um fruto do nosso compromisso de melhorar a vida do povo sergipano”, ressaltou Fábio Mitidieri.

Segundo o dono da Master Pack Nordeste, existe a perspectiva de ampliação da empresa, tendo em vista o aquecimento da economia em Sergipe com a chegada de novas indústrias. “São excelentes as perspectivas, pois não serão qualificadas somente as pessoas contratadas no primeiro momento, mais ainda haverá a qualificação da mão de obra excedente com a presença de um banco de reserva para cadastro de novos trabalhadores”, frisou.

Fonte e foto: Secom/GS

Leia também