Aracaju, 30 de abril de 2024
Search

OPERAÇÃO CONJUNTA APREENDE CINCO ARMAS E QUASE 80 MUNIÇÕES NO MUNICÍPIO DE AMPARO DE SÃO FRANCISCO

2024-04-17-07-55-06-156_com.whatsapp-edit

Em ação policial deflagrada pela Delegacia de Amparo de São Francisco, cinco armas de fogo e quase 80 munições foram apreendidas nesta quarta-feira (17).

Durante a ação, dois homens foram presos em flagrante durante a operação de combate a posse e porte ilegal de arma de fogo na região do município de Amparo de São Francisco. A ação policial contou com o apoio da Delegacia Regional de Propriá e a Delegacia de Malhada dos Bois.

As investigações indicam que investigados estavam impondo temor na cidade, com uma série de conflitos violentos entres moradores do município. A apuração policial também identificou disparos de arma de fogo.

A policia informou ainda que algumas vítimas prestaram o boletim de ocorrência, e o delegado Marcos Carvalho e sua equipe realizaram investigações que culminaram nas buscas, prisões e apreensões que aconteceram nesta quarta-feira.

Armas e munições apreendidas

Como resultado da operação desta quarta-feira, foram apreendidas duas pistolas de calibre .380, com 65 munições; dois revólveres de calibre 38, com 13 munições; e uma espingarda de calibre 12, com uma munição. Ao todo, foram cinco armas de fogo e 79 munições apreendidas nesta ação policial.

As armas apreendidas serão encaminhadas ao Poder Judiciário. As investigações continuam e novas prisões poderão ocorrer. Informações e denúncias sobre os crimes podem ser repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Com informações e foto da SSP

Leia também