Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

José Carlos Machado confirma ser pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Liberal

transferir (1)

JAos 73 anos, o ex-deputado e empresário é um pré-candidato que leva a política muito a sério, mesmo sem mandato desde dezembro de 2016, nunca deixou de se preocupar com temas relevantes que afetam nosso estado.

Machado já passou por diversos cargos políticos em Sergipe, como deputado estadual, federal, vice-governador, vice-prefeito de Aracaju, secretário municipal de Aracaju e, por duas vezes, Secretário do Estado. Em 2010, disputou o senado, não logrou êxito, mas obteve 86 mil votos em Aracaju.

Machado ressalta  que possui o objetivo de cuidar do estado de Sergipe, se preocupando com aquilo que afeta a população mais pobre: o desemprego. “Sergipe conta com mais de 180 mil desempregados, e o que mais me preocupa é que mais da metade são jovens de 18 a 24 anos, por isso quero buscar alternativas e soluções”, complementa o pré-candidato.

Outra necessidade é a conclusão da duplicação das obras da BR 101 (sentido Norte e Sul de Sergipe), que começou há 27 anos, bem como o início da duplicação da BR 235. “Além destes temas, friso a importância das obras do Canal de Xingó, uma vez que, se não houver, as regiões do agreste e centro-sul de Sergipe podem sofrer uma profunda insegurança hídrica. Precisamos contar com as águas de xingó, para ter abastecimento nessas regiões”, finaliza Machado.

Relacionado aos temas terrenos da marinha e a venda fracionada do gás de cozinha, Machado relata que pretende continuar a mesma dedicação desde quando era deputado federal, buscando soluções para estas questões.

Fonte e foto assessoria

Leia também