Aracaju, 30 de abril de 2024
Search

Ossada encontrada em residência. Corpo de doméstica assassinada pode estar enterrado em casa de pastores

A policia civil informou que uma ossada foi encontrada, na tarde desta quinta-feira (28), em uma residência que foi alugada pelo casal de pastores suspeito de matar uma mulher em Aracaju, com a ajuda do filho deles. A casa fica localizada no bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju.

A polícia iniciou novas buscas pelo corpo de Edjane de Jesus Silva, de 35 anos, morta pelo casal no dia 3 de julho de 2020. Eles foram presos em São Paulo no mês de fevereiro e recambiados para capital sergipana no início deste mês.

Bombeiros, perícia técnica, Polícia Militar e Polícia Civil estão no local para tentar encontrar o corpo da doméstica.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nota da SSP

A Polícia Civil informa que estão ocorrendo diligências em busca da ossada humana da vítima morta por um casal de pastores. Até o momento, as buscas, que ocorrem nesta quinta-feira, 28, no bairro Santa Maria, não resultaram na localização de restos mortais.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Corpo de Bombeiros e o Instituto de Criminalística (IC) seguem no local.

As diligências estão sendo realizadas no âmbito da apuração de denúncias anônimas.

As equipes apenas encontraram um cano, raízes de coqueiro e parte de uma pulseira de relógio.

As diligências seguem em andamento e novas informações serão repassadas quando os trabalhos das equipes que estão no local forem concluídos.

Leia também