Aracaju, 29 de abril de 2024
Search

POR MOTIVO DE SAÚDE, ENID DE LICA DESISTE DE PRÉ-CANDIDATURA E INDICA A FILHA PARA DISPUTAR EM ITABI

6dba021e-ae7c-4794-80fc-887cbf950486

A dentista Dra. Gabriella é a nova pré-candidata a prefeita de Itabi. Ela foi indicada pela mãe Enid de Lica que desistiu da pré-candidatura por motivos de saúde.

Enid de Lica havia aceitado o convite do atual prefeito Júnior de Amintas para ser a sucessora no governo municipal. Na época foi aceita pelo grupo de forma unânime, começou a pré-campanha de forma intensa e caiu nos braços da população com uma notável aceitação pública.

Trabalhadora e de pulso firme, Enid vinha liderando todas as pesquisas, porém ao decorrer dos últimos dias apresentou problemas de saúde e precisou fazer duas cirurgias de urgência. Por recomendações médicas pediu para se afastar das atividades políticas e realizou uma baterias de exames, necessitando de um período mais longo de repouso.

Para não atrapalhar a pré-campanha, Enid de Lica se reuniu com o agrupamento para comunicar o seu afastamento para cuidar da saúde e indicar a filha Dra. Gabriella, que tem o mesmo DNA e comprometimento com o povo itabiense.

Dra. Gabriella tem 29 anos, é  formada em odontologia, tem consultório e também atua como voluntária de algumas instituições, a exemplo do Batalhão da Restauração. Neta de Dona Lica,  viveu toda sua infância na cidade de Itabi ao lado da família Pedral de Sá, sempre demonstrando muito orgulho pelos familiares e amor pelo município.

Esposa do deputado estadual Neto Batalha, a nova pré-candidata tem o DNA político nas veias. Seu avó Raimundão foi vereador no município e recentemente a jovem dentista se destacou como líder da campanha vitoriosa de seu esposo deputado estadual e também para vereador em São Cristóvão.

Dra. Gabriella afirma que está preparada para o novo desafio em sua vida. “A política sempre esteve no sangue de minha família. Começou com meu avó, minha mãe estava focada no projeto e agora eu darei continuidade nas atividades para disputar o pleito em outubro com muita garra e disposição”, declarou.

Foto assessoria

Leia também