Aracaju, 22 de abril de 2025
Search

Pré-candidata Jullyana Galeguinha participa da festa de Santo Antônio em Aracaju

633c7663-c35c-4330-845d-fa47a14592ae

Na noite de quinta-feira, 13, a pré-candidata a vereadora pelo União Brasil, Jullyana Galeguinha, marcou presença na tradicional procissão e festa de Santo Antônio. O evento, que reuniu um grande número de fieis, celebrou a devoção ao santo padroeiro da comunidade.

Santo Antônio é amplamente venerado como o “santo casamenteiro” e é conhecido por sua generosidade e defesa dos pobres. Sua festa, celebrada em 13 de junho, é uma data significativa para os devotos, que participam de procissões, missas e outras manifestações.

Jullyana destacou a relevância de participar desses momentos que renovam a fé e união. “Mesmo em um dia com muita chuva, eu não poderia deixar de participar da festa de Santo Antônio aqui em Aracaju. Acompanhei os devotos na missa e na procissão em louvor ao padroeiro.”, finalizou ela.

ASCOM – Jullyana Galeguinha

Leia também