Aracaju, 30 de abril de 2024
Search

PREFEITA DE CAPELA, SILVANY MAMLAK, JÁ TEM SEU PRÉ-CANDIDATO A VICE

8

A prefeita de Capela Silvany Mamlak (PSC), anunciou na tarde desta quarta-feira (03) a sua decisão quanto à escolha do nome para compor a chapa majoritária, para disputar a reeleição.

O anunciou foi feito durante entrevista ao programa Jornal da Fan 2ª edição, onde Silvany informou que o seu pré-candidato a vice será o vereador Toninho Arimatéia (MDB) e que está em seu terceiro mandato. “Essa escolha foi de consenso em nosso grupo em homenagem à família de Toninho, que inclusive seu pai já foi prefeito”, disse a prefeita em entrevista ao radialista George Magalhães.

Ainda durante a entrevista, Silvany disse que também testou positivo para o covid-19, porém ficou assintomática, assim como o marido Cristiano, prefeito de Ilha das Flores. Já as filhas ficaram isoladas na residência e não foram contaminadas.

Em Capela, segundo a prefeita, há uma equipe da prefeitura que orienta e atende as pessoas que contrariam o coronavírus, e defendeu que as pessoas infectadas precisam de atenção e não discriminação.

Leia também