Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

Prefeito de Aquidabã, Dr Mário Lucena, declara apoio a Laércio Oliveira para o Senado

0e0d0553d7fb

O prefeito de Aquidabã, Dr Mário Lucena (Republicanos), foi mais um gestor a declarar apoio à pré-candidatura de Laércio Oliveira (PP) para o Senado Federal,  reforçando o grupo de lideranças que cresce a cada dia, em todas as regiões de Sergipe. Eles tiveram um encontro nesta sexta-feira, 8, onde fecharam a aliança política.

“Não vejo hoje nenhum político com histórico e realizações para almejar o Senado melhor que Laércio Oliveira. Ele tem experiência, é um político que está em ascenção, um político de grupo e de palavra, além de ser um empresário de destaque que gera empregos e traz desenvolvimento para o Estado. É o melhor nome e não tenha dúvida que Aquidabã e Doutor Mário estarão com ele neste projeto”, assegurou o prefeito.

O gestor lembra os investimentos feitos pelo deputado Laércio Oliveira em Aquidabã, fruto da liberação de emendas parlamentares do seu gabinete. Ao todo, foram mais de R$ 845 mil para pavimentação de ruas e saúde. “Laércio tem um olhar diferenciado para Aquidabã. Ele refirmou seu compromisso com nosso município e nós pedimos que ele continue olhando o máximo que puder para nossa população”, concluiu.

Foto assessoria

Por André Carvalho

Leia também