Aracaju, 29 de abril de 2024
Search

Prefeito de Boquim oficializa apoio a  Thiago de Joaldo

2b9d7a97-84d2-4625-8a4e-d85b822d0671

O prefeito de Boquim, Eraldo de Cabeça Dantas, declarou seu apoio à pré-candidatura a deputado federal de Thiago de Joaldo. Além do prefeito, uma aliança foi firmada com o pré-candidato a deputado estadual, Luiz Fonseca.

A dobradinha promete mostrar força política nas regiões Sul e Centro-Sul ainda com a iniciativa de eleger Laércio Oliveira ao Senado Federal.

“Boquim e o agrupamento do querido prefeito Eraldo, junto ao pré-candidato a deputado estadual, Luiz Fonseca, aderiram à nossa pré-campanha. Fiquei muito feliz em selar essa grande união em prol da nossa região que levará ainda a certeza de um compromisso em ter como senador o nosso presidente do Progressistas, Laércio Oliveira”, declarou Thiago em suas redes sociais.

O pré-candidato a deputado federal declarou ainda que essa é uma demonstração de força de um projeto que visa o bem da região. “A população e a classe política do Sul e do Centro-Sul dão a certeza de que nós somos a força que a região precisa na Câmara Federal”, completou.

Foto assessoria

Leia também