Aracaju, 28 de março de 2024

Prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo, declara apoio à candidatura de Fábio Mitidieri

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7e4bd550-19c8-4fd3-848b-3e3166535cb6

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, gestor do segundo colégio eleitoral do estado, declara apoio ao pré-candidato ao governo Fábio Mitidieri. Durante reunião com outras lideranças e políticos do município, Inaldo reafirmou que Fábio é o melhor nome para administrar o estado.

“Agora seremos seus soldados, vamos defender sua bandeira e vamos estar com você em cada momento”, disse Inaldo (PP), que também anunciou o apoio de sua esposa e pré-candidata a deputada estadual, Carminha Paiva (Republicanos).

Durante o encontro, Fábio agradeceu a lealdade de Inaldo e lembrou os mais de R$ 600 milhões enviados para Socorro durante a pandemia. Na área de infraestrutura, foram R$ 1 milhão para pavimentação.

“O apoio de Inaldo é muito importante para nós, um prefeito de uma das maiores cidades do estado que chega ao nosso grupo junto com Betinho, presidente da Câmara de Vereadores, e com Carminha, pré-candidata a deputada estadual. Isso mostra que nosso projeto está forte para fazer Sergipe avançar”.

Foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também