Aracaju, 29 de abril de 2024
Search

Presidente da Alese recebe visita do superintendente da PRF em Sergipe

WhatsApp-Image-2024-02-07-at-14.15.23-1536x1023

Nesta quarta-feira (7), o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) Jeferson Andrade (PSD) recebeu a visita do superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Sergipe Vladimir Hilário, e do assessor parlamentar da PRF, Gabriel Melo. Na pauta, destaque para as ações educativas voltadas para prevenção de acidentes nas rodovias que cortam o estado

Para o presidente da Alese a visita representou um momento de união e fortalecimento das duas instituições.

“Durante a visita decidimos que alguns projetos passados vão ser retornados, como campanhas educativas e assim divulgar a conscientização das ações desenvolvidas pela PRF na nossa TV Alese e também na nossa imprensa escrita, a Agência de Notícias”, destacou.

Na ocasião, Vladimir Hilário frisou a importância de manter as relações institucionais.

“O foco é estimular a prevenção de acidentes de trânsito e diminuir as taxas de mortalidade.  Não há nada melhor do que debater isso na Casa do Povo para prestar essas informações para a população. E agora também vamos explorar essas informações também na TV e no site da Alese”, pontuou.

Presenças

Também participaram do encontro o diretor geral da Alese, Ricardo Garcez; o diretor de comunicação da Alese, Theôtonio Neto;e o comandante do Gabinete de Segurança Institucional da Alese, Major Jonatas Souza.

Por Junior Matos

Leia também