Aracaju, 29 de abril de 2024
Search

Presidente da CMA recebe servidores e sindicato para discutir melhorias

image_large

Nesta terça-feira (02), o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Ricardo Vasconcelos (Rede), se reuniu com servidores e com a presidente do sindicato, Heleneide Lessa. A reunião teve o objetivo de discutir algumas melhorias para os servidores, como titulação e o reajuste salarial.

A presidente do sindicato, Heleneide Lessa, explicou que todos os anos é levado ao presidente um documento com propostas. ” Nosso objetivo principal hoje é falarmos sobre a minuta da titulação e nosso reajuste que deve acontecer no dia 01 de abril. Abordamos também a progressão e o piso salarial da enfermagem. Considero a prática da titulação muito importante não somente do ponto de vista financeiro, mas também porque estimula o servidor a estudar”, ressalta.

O presidente da Câmara, Ricardo Vasconcelos, avaliou as sugestões e se mostrou positivo às pautas. “Meu objetivo é que até o final do ano todos esses direitos sejam concedidos aos servidores. Vamos montar uma comissão com nossos técnicos e representantes do sindicato para avaliarmos as propostas”, completou.

Por Gilton Rosas

Por Camila Farias

Leia também