Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

Presidente do PSL nega que tenha expulsado Tarantela e confirma a candidatura Rodrigo

7

Atual presidente do PSL,  Fábio Valadares afirma que “Tarantela não consegue dialogar”

O novo presidente do PSL, Fábio Valadares, irmão do deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) confirmou na manhã desta quinta-feira (17) que o partido já está regularizado e que o ex-presidente João Tarantela foi afastado porque não tem diálogo.

Durante a entrevista que concedeu ao radialista Jailton Santana, no programa Jornal da Vida, Fábio Valadares confirmou que o irmão será candidato a prefeito em Aracaju nas eleições do ano que vem, mas que o PSL irá apoiar a pré-candidatura de Rodrigo Valadares.

Fábio explicou que ainda não decidiu se será candidato a vereador na capital, mas que estará à frente do grupo, afirmando que até o final do mês o partido estará regularizado e que pretende montar diretórios em pelo menos 30 municípios.

Ao comentar sobre a situação de Tarantela junto ao PSL, Fábio disse que “Tarantela não consegue dialogar. Ele é muito explosivo”, disse o atual presidente, informando que assumiu o comando do partido após ser convidado pelo presidente na nacional.

Ainda sobre o ex-presidente Tarantela, Fábio negou que tenha “tomado partido”, já que ex-integrantes da agremiação, dizem que hoje o PSL tem duas lideranças, o deputado estadual Rodrigo Valadares e o vereador cabo Amintas, ambos do PTB e que já declaram que deixarão o seus partidos de origem para ingressar no PSL.

Ao final da entrevista, o presidente garantiu que Rodrigo será candidato e que o PSL já tem vários nomes de “peso para disputar a câmara de Aracaju” e que ele poderá ou não disputar uma vaga na CMA, mas segundo ele, o importante é fortalecer o partido.

Leia também