Aracaju, 29 de abril de 2024
Search

PT: PRESIDENTE DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DEFENDE CANDIDATURA PRÓPRIA EM ARACAJU

O partido dos Trabalhadores deve mesmo lançar candidato a prefeito de Aracaju nas eleições em 2020 e um dos nomes para a disputa deve ser do ex-deputado federal Márcio Macedo.

A informação foi passada na manhã desta segunda-feira (29) por Jeferson Lima, presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Aracaju, durante entrevista concedida ao radialista Jailton Santana, no programa Jornal da Vida.

Para Jefferson, todos os partidos já iniciaram as conversações visando as eleições do ano que vem, porém segundo ele, o Partido do Trabalhadores irá tratar do assunto somente em 2020, deixando claro que líderes como o senador Rogério Carvalho, vice-governadora e ex vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino, deputado estadual Iran Barbosa, defendem candidatura própria.

Ao ser questionado se Márcio Macedo será mesmo o candidato do partido, Jefferson disse que “Márcio Macedo tem desejo sim, já que ele foi o deputado federal mais votado em Aracaju. Mas isso só vai ser definido após plenárias e reuniões que serão feitas no ano que vem para discutir um melhor nome”, informou.

Sobre Edvaldo Nogueira (PCdoB), Jeferson disse que “o prefeito Edvaldo precisa ser mais ousado em sua administração. Outro ponto em sua administração é que ele não cumpre com o reajuste  do piso dos professores. Veja, se ele não tem como cumprir, então que ele reúna as categorias e abra o diálogo”, defendeu o presidente do diretório municipal.

Leia também