Aracaju, 17 de setembro de 2025
Search

Luciano de Menininha diz em entrevista que “Renatinho não será candidato em 2024. Ele mente descaradamente”

b5e78384-92f9-4517-b231-09a6e0adfdc6

A edição desta segunda-feira, 20, do progama jornalístico “Sergipe Verdade” com a apresentação do radialista George Magalhães trouxe a possiblilidade de esclarecimento em relação a posição jurídica do ex-prefeito de Propriá e ex- deputado estadual, Renato Brandão (Renatinho). A participação de Renatinho ocorreu após a declaração do também ex-prefeito e ex-deputado estadual, Luciano de Menininha (PP), que disse durante entrevista que gosstaria de vir a enfrentar Renato durante a disputa eleitoral de 2024.

“Renatinho cria argumentos fictícios para dizer que pode ser votado. Na verdade, ele está inelegível. Ele pode votar, mas, não pode ser votado”, revelou Luciano.

De acordo com Luciano, Renatinho permanece inabilitado desde 2002. Só podendo voltar a disputar uma eleição em 2025.  “Renatinho não será candidato em 2024. Ele mente descaradamente”, frisou.

De acordo com Renato, Luciano ao tentar descartar a sua candidatura, tenta criar factóide para minar o eleitorado. Com o intuito de fortalecer o nome dele na sucessão municipal. “Votei e já tive a inelegibilidade cassada. Trata-se de mentira de político oportunista”, rebateu.

Concluindo, Renatinho destacou que não estava dizendo que seria candidato. “Mais caso o nosso agrupamento me indique, irei ao enfrentamento”, encerrou.

Com informações da rádio SIM 94,3 Fm

Por: Elder Santos

Leia também