Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

REPUBLICANOS REAFIRMA ALIANÇA E NEGA INSATISFAÇÕES COM A GESTÃO MUNICIPAL

8

A direção municipal e estadual do partido classifica como falsa e leviana toda e qualquer declaração que tente ferir a parceria que existe entre o Republicanos e a atual gestão da prefeitura de Aracaju, liderada pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PDT). A declaração é uma resposta a uma publicação veiculada na mídia local, na qual imputava os representantes do partido, uma suposta insatisfação relacionada a administração municipal.

Ao rebater a notícia falsa, o presidente municipal do partido, vereador Eduardo Lima, disse que o Republicanos tem uma história ao lado de Edvaldo Nogueira. “Nossa caminhada começou em 2016 e ninguém vai manchar essa trajetória. Respeitamos a gestão dele e vamos continuar juntos, lutando por uma Aracaju melhor”, argumentou.

O diretório estadual do partido reafirmou esse alinhamento e divulgou uma nota pública negando qualquer desentendimento e reafirmou a parceria entre o partido e o chefe do executivo municipal.

Confira a nota na integra:

O Partido Republicanos em suas esferas estadual e municipal (Aracaju), vem em público reiterar a aliança que tem com a atual gestão da Prefeitura de Aracaju, na pessoa do Prefeito Edvaldo Nogueira e também comunicar que não reconhece nenhuma matéria atual ou anterior, de forma tendenciosa, a respeito de “descontentamento” referente à composição na gestão atual.

Aracaju, 01 de Abril de 2021.

Jony Marcos

Presidente Estadual Republicanos Sergipe

Eduardo Lima

Presidente Municipal Republicanos Aracaju

Por Valéria Santana

Leia também