Aracaju, 16 de maio de 2024
Search

Reunião da base aliada termina. Jackson não disputa o Senado e nem fala na indicação do vice de Rogério

A reunião da Base Aliada já terminou e Jackson Barreto (MDB) anunciou que não será candidato ao Senado. Também não tratou sobre uma aliança com o PT para a indicação de Sérgio Gama como vice do candidato a governador Rogério Carvalho.

O presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo, comentou com aliados que JB não disputaria o mandato mas permaneceria no grupo. Já integrantes do PT disseram que o “está batido o martelo, em relação à indicação de Sérgio Gama a vice. Luciano disse ainda que a partir de agora o candidato dele passa a ser o deputado federal Laércio Oliveira (PP), já que JB não é mais candidato.

Jackson Barreto saiu em silêncio e não fez declarações sobre a reunião o que deixa a situação indefinida com relação a sua posição a partir deste momento. As informações são de que ele já teria mantido uma conversa com o senador Rogério Carvalho e decidido pela indicação do vice, tendo como compensação coordenar a campanha de Lula em Sergipe.

Há três horas, Jackson Barreto postou no Instagram: “Não é momento para ficar em cima do muro! A democracia brasileira conta com todos nós! Eu estou pronto!”

 

Leia também