Aracaju, 28 de abril de 2024
Search

Ricardo Marques lamenta situação de esquecimento do Parque dos Cajueiros

Ricardomarques3-e1703604091572

O vereador Ricardo Marques (Cidadania) esteve no Parque dos Cajueiros e lamentou que um dos principais pontos turísticos da capital esteja esquecido pelo poder público.

“É um parque estadual e está fora do meu limite de atuação como vereador. Mas de tanto ser provocado pelos poucos frequentadores resolvi verificar de perto e fiquei muito triste com o que vi. Não encontrei administrador, nem vigilante. O parque está numa interminável reforma e a cara é de abandono”, disse.

Os cajueiros é um parque que fica no bairro Farolândia, zona sul de Aracaju. A área também é de proteção ambiental, cercada por manguezais, porém quem ainda passa pelo local reclama da falta de manutenção dos equipamentos, da sujeira e do aumento da criminalidade. Pela noite uma parte está toda escura.

“O Parque dos Cajueiros já foi um importante local de atração turística, de esportes, de entretenimento para as famílias e que fomentava o empreendedorismo. Como o governo do estado e a prefeitura querem fomentar o turismo desse jeito? Irei provocar os órgãos responsáveis e também o Ministério Público,” finaliza Ricardo Marques.

Por Fredson Navarro

Leia também