Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Ricardo Roriz reconhece atuação de Laércio Oliveira em prol dos municípios sergipanos

8

O prefeito de Santana de São Francisco, Ricardo Roriz (PSD), recebeu o deputado federal Laércio Oliveira (PP) durante uma visita ao município e reconheceu seu trabalho ao longo de três mandatos no Congresso Nacional. Ricardo destacou a participação de Laércio em temas de relevância nacional, como a nova Lei do Gás, mas também enalteceu sua luta em prol dos municípios sergipanos.

“Quero agradecer a visita do deputado Laércio Oliveira em Santana de São Francisco, um deputado de extrema categoria que luta pelo povo sergipano. Suas emendas são encaminhadas, principalmente, para os municípios mais pobres. Santana recebeu recursos na gestão passada e o deputado continua enviando emendas, o que representa uma ajuda extraordinária. Quero agradecer de coração pela dignidade do seu mandato”, disse o prefeito.

Santana de São Francisco já recebeu mais de R$ 1,8 milhões em emendas de Laércio Oliveira, que foram revertidas para saúde, reforma de escolas, pavimentação e aquisição de veículos. “Com sua atuação, Laércio mostra cada vez mais que é um parlamentar de todos, sem exceção. Não tem esquerda, não tem direita, ele trabalha para todos àqueles que precisam. É uma honra para nós receber um deputado gabaritado nacionalmente, conhecido em todo o país por sua atuação inclusive na parte da indústria e do comércio”, finalizou.

Foto assessoria

 

Leia também