Aracaju, 7 de maio de 2024
Search

Rodrigo diz a Valadares Filho que “ele segue com a esquerda e eu sigo com Bolsonaro”

rodrigo-valadares-1024x683

O deputado estadual e candidato a deputado federal, Rodrigo Valadares (União), disse nesta quinta-feira (11) que Valadares filho “segue com a esquerda e eu sigo com o Presidente Bolsonaro” e que, politicamente, cada um tem seu lado. “Eu me dou muito bem com Valadares Filho, é da família, é meu primo, agora, politicamente, cada um tem seu lado. Ele segue com a esquerda e eu sigo com o Presidente Bolsonaro”, disse.

Ainda durante entrevista no programa Contraponto desta quinta-feira (11), na Aperipê FM 106.1, Ridrigo ressaltou que tem “respeito e consideração” pelo seu primo e que, nas eleições deste ano espera que prevaleça a vontade de Deus “em torno da candidatura de Valadares Filho” a senador e do seu pai, Antônio Carlos Valadares (PSB), a deputado estadual.

Sobre a decisão de se candidatar a deputado federal, Rodrigo Valadares ressaltou que no início da pré-candidatura ficou um pouco amedrontado, até porque para deputado estadual há uma larga concorrência com um número inferior de votos, e que, por outro lado, concorrer a uma vaga das oito para deputado federal é mais complicado.

“Eu confesso que foi amedrontador, porque você sai de uma eleição, onde você precisa um quantitativo de votos muito inferior, e entra pra elite da política sergipana, digamos assim, porque são oito vagas para deputado federal, o que é mais complicado”, mas “se for da vontade de Deus, Sergipe vai ter essa voz de oposição, essa voz conservadora na Câmara Federal”, completa Rodrigo Valadares.

Por Eraldo Souza

Leia também