Aracaju, 9 de maio de 2024
Search

Rodrigo diz que nomes apresentados por Alessandro é blefe. “Ele é um líder inseguro”

7

As eleições municipais de 2020, parece que já chegaram em Sergipe. Prova disso, são as trocas de farpas entre possíveis candidatos e críticas a quem “poderá” ser um deles, ou apoiar algum nome.

Nesta quarta-feira (27) o senador Alessandro Vieira (Cidadania) foi duramente criticado pelo deputado Francisco Gualberto, por conta do discurso da deputada Kitty Lima. Já o senador preferiu ignorar as críticas, afirmando que “todos se conhecem”.

Mas o senador Alessandro, entretanto, continua sendo o principal alvo das críticas e, embora em nenhum momento tenha se apresentado como candidato o preferência por nomes, na tarde desta quinta (29), o deputado Rodrigo Valadares (PTB) também mirou o senador.

No grupo de whatsapp “Café com Política”, Rodrigo Valadares disse que o senador “blefa” ao citar o nome da delegada Daniele Garcia,hoje cedida ao Ministério da Justiça, em Brasília, como candidata, se bem que Alessandro não disse que ela seria, mas que ele gostaria que ela fosse.

Por conta disso, o deputado Rodrigo Valadares que já anunciou a sua pré-candidatura para a PMA, disse que “candidatura da Delegada Daniele Garcia por Alessandro: Blefe. Ele sabe que ela não sairá do Ministério. Em relação a mim ou Emília, ele não irá apoiar. Alessandro apoiará em 2020 quem cumpra tabela mas perca”.

Ainda segundo o deputado, o senador é um “líder inseguro”. “Tudo isso para que ninguém faça sombra em 2022. Típico de um “líder” inseguro”. O senhor se sai bem como técnico legislativo, mas como político só conseguiu recordes em eleitores arrependidos “., ironizou Rodrigo Valadares.

Ainda no grupo, o empresário Milton Andrade também saiu em defesa do senador, aconselhando a Rodrigo Valadares que “fale por você. Emília Corrêa faz parte do agrupamento e é uma possível candidata de todo grupo à Prefeitura. Já quem tem como únicas bandeiras a agressão e incoerência realmente não está nos planos do agrupamento apoiar alguém com esse perfil”, disse Milton.

Leia também