.O deputado federal eleito, Rodrigo Valadares, afirmou que ficou muito abalado com a decisão de Valmir de Francisquinho, em apoiar a candidatura de Rogério Carvalho ao Governo de Sergipe.
Segundo ele, Valmir traiu grande parte do seu eleitorado, que esperava a neutralidade. “Estou abalado com essa posição de Valmir. Como é que ele anuncia apoio a Bolsonaro e vai para o palanque do PT?. Acho que foi um erro imperdoável, que vai custar muito caro a ele” disse Rodrigo Valadares, durante entrevista ao Jornalista Carlos Ferreira, na 103 FM.
Para o parlamentar, a situação reflete à forma como o mundo político em Sergipe enxerga os apoiadores de Bolsonaro. “O mundo político sergipano nos enxerga como um bando de loucos, não nos querem perto e só desejam uma coisa, aqueles 378 mil votos que estão registrados no Tribunal Regional Eleitoral, mas não têm coragem de fazer um gesto de apoio ao nosso presidente. Os políticos de Sergipe me dão nojo!”, disse.
O deputado disse ainda que vai se manter neutro neste segundo turno em Sergipe, focando na reeleição do presidente Bolsonaro. Segundo ele, os bolsonaristas acreditam numa virada.
Por Carlos Ferreira