Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

ROGÉRIO ACREDITA QUE RETOMADA DAS OBRAS DA REFINARIA ABREU E LIMA PODE SER UM INDICATIVO PARA RETORNO

a040ce5f-47ed-4b7a-a3b0-6ba4735bd952

Nesta quinta-feira, 18, o senador Rogério Carvalho (PT/SE) utilizou suas redes sociais para comemorar a retomada das obras da Refinaria Abreu e Lima (Rnest), no Complexo Industrial Portuário de Suape, em Ipojuca, no Grande Recife. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi responsável por reiniciar as atividades da refinaria no dia de hoje.

Para o senador, essa ação marca o início de um processo significativo de reestruturação da Petrobras em todo o país. “O pontapé de investimentos da Petrobras no Nordeste foi dado em Pernambuco nesta tarde para ampliar a capacidade de produção e escoamento”, celebrou.

Desse modo, Rogério Carvalho, que lidera uma campanha pela retomada da operacionalização da Petrobras em Sergipe, vê com otimismo o impacto positivo dessa iniciativa em seu estado natal. “Agora, é manter a mobilização aqui em Sergipe para que o governo Lula retome o nosso sonho da volta da Petrobras em nosso estado. Queremos investimentos, produção e empregos de qualidade”, acrescentou.

“A retomada das atividades da Refinaria Abreu e Lima representa não apenas um marco para Pernambuco, mas também uma esperança renovada para o setor petroleiro em Sergipe”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Foto: Janaína Santos

Leia também