Aracaju, 29 de abril de 2024
Search

ROGÉRIO PRESTIGIA LANÇAMENTO DE PRÉ-CANDIDATURA DE GINALDO BITENCOURT À PREFEITURA EM INDIAROBA

42c37579-ced4-4c9c-81a7-3b5b4a304ecc

Na noite desta sexta-feira, 05, o senador Rogério Carvalho (PT/SE) marcou presença no evento de filiação de novos membros do Partido dos Trabalhadores em Indiaroba. Além disso, o evento também serviu como plataforma de lançamento da pré-candidatura de Ginaldo Bitencourt à prefeitura do município.

Durante o evento, o senador Rogério Carvalho ressaltou a importância da trajetória de Ginaldo Bitencourt e destacou a urgência de mudanças no município. “Você e toda a sua família são muito respeitados aqui em Indiaroba pela forma como vocês se comportam e dedicam-se à cidade. Isso faz muita diferença. A postura das pessoas, o jeito como conduzem suas casas, o modo como as famílias se organizam, são boas referências para nós avaliarmos a procedência das pessoas que vamos colocar na política”, afirmou o senador.

Carvalho também enfatizou que as pessoas devem ser avaliadas pelo conteúdo de seu caráter, não pelo tamanho de sua conta bancária. “Independentemente de serem ricas ou pobres, é sua integridade e conduta que devem ser levadas em consideração. Isso precisa mudar”, acrescentou.

O evento contou com a presença de líderes locais, membros do partido e simpatizantes, que demonstraram apoio à pré-candidatura de Ginaldo Bitencourt e aos ideais do Partido dos Trabalhadores para o desenvolvimento de Indiaroba.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Foto: Janaína Santos

Leia também