Aracaju, 30 de abril de 2024
Search

Rogério diz que “Edvaldo Nogueira só se preocupou em ser prefeito”

6

Senador agradece o voto mas diz que sua vitória foi através de sua base

“Edvaldo Nogueira só se preocupou em ser prefeito”. A afirmação foi feita na manhã desta sexta-feira (19) pelo senador Eleito pelo Partido dos Trabalhadores, Rogério Carvalho, ao comentar sobre a atuação do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), em sua campanha.

Durante a entrevista que concedeu ao radialista Narcizo Machado, Rogério Carvalho evitou polemizar, ao comentar sobre os apoios que recebeu, afirmando que “Edvaldo votou em mim e eu agradeci a ele. Minha vitória não veio do topo da pirâmide, veio da base”, disse Rogério explicando que houve todo um trabalho desenvolvido pela militância do PT.

Embora não tenha sido taxativo em suas declarações, Rogério que inclusive já esteve no gabinete do prefeito na PMA, onde se colocou à disposição para trabalhar por Aracaju, mostrou que sabe quem esteve a seu lado e quem simplesmente declarou apoio e nada fez para ajudar na campanha.

Ao comentar sobre o outro senador eleito, delegado Alessandro Vieira (Rede), que teria classificado o PT como “organização criminosa”, Rogério disse que “se ele compactua com homofobia, eliminação de adversários, tortura e matança como forma de resolver questões de segurança, ele está no lugar certo, que é ao lado de Bolsonaro”, disse Rogério Carvalho.

Com informações do jornal da Fan

Munir Darrage

Leia também