Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Samuel é o nome cotado para levar a vaga do PP na Câmara Federal

capitao_samuel_formatura_pm_jadilson_simoes

Faltando pouco para a hora da votação, crescem as especulações sobre quais candidatos sairão vitoriosos da disputa pelas vagas legislativas, no próximo dia 2.

Em Sergipe, são fortes os rumores de que o deputado estadual Capitão Samuel, do Progressistas, é o nome mais forte para garantir a vaga do partido na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Samuel apresenta uma campanha pautada pela trajetória enquanto deputado na Alese, e reforçada por temas de cunho conservador e religioso.

O parlamentar tem como trabalho mais notável o ‘Batalhão da Restauração, que abriga projetos de revitalização de dependentes químicos, e o Centro de Equoterapia, que oferece tratamento terapêutico para crianças portadoras de necessidades especiais, sendo referência no estado.

Foi também nome marcante em discussões de segurança pública e esteve ativamente ao lado dos militares no movimento ‘Polícia Unida’, em Sergipe.

As eleições gerais no Brasil acontecem no próximo domingo (2), onde com a apuração dos votos, teremos a confirmação, ou não, destas e outras expectativas.

 

Leia também