Aracaju, 28 de abril de 2024
Search

SARGENTO RR EDUARDO ENALTECE A POSSE DE SGT VIEIRA NO PDT

Por: Sargento RR Eduardo

Fazendo uma breve pesquisa sobre os vereadores de Aracaju , desde a redemocratização do país em 1985, pude verificar que nenhum policial ou bombeiro militar nunca assumiu um mandato no parlamento municipal de nossa capital.

Exceção a esta regra, o sargento Vieira, ao ser empossado este ano como vereador, tornou-se  o primeiro vereador militar estadual, tendo ficado apenas 14 dias na Câmara de Vereadores de Aracaju.

Com o retorno do vereador Dr. Agnaldo, o sargento Vieira teve que se afastar da Câmara e ingressar na reserva remunerada da Polícia Militar, reassumindo também sua função como presidente da AMESE – Associação dos Militares do Estado de Sergipe.

Pelo seu trabalho incansável em prol da categoria e sua conduta em ser sempre prestativo aos anseios da classe, o prefeito de Socorro, Fábio Henrique, presidente estadual do PDT, nomeou o Sargento Vieira como presidente do Diretório Municipal de Aracaju.

Desta forma, o sargento Vieira foi pioneiro duas vezes. Além de ter sido o primeiro vereador militar estadual de Aracaju, agora se torna o primeiro militar presidente de partido. Não de um partido qualquer, mas de um dos maiores e mais tradicionais partidos do Brasil, cujo ícone maior é o lendário Leonel Brizola.

O prefeito Fabio Henrique, ao ter nomeado o sargento RR Vieira em tão importante missão, acertou de forma pontual a boa condução da legenda que defende verdadeiramente os valores trabalhistas do nosso país.

Ao sargento Vieira, os sinceros desejos de uma boa gestão à frente do partido, pois competência o mesmo tem de sobra. Na qualidade de militar reformado presto minhas sinceras continências ao prefeito Fábio Henrique. Felicidades!

Leia também