Aracaju, 29 de março de 2024

Senador Alessandro Vieira declara apoio a Fábio Mitidieri no segundo turno da eleição em Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
29072

O o senador Alessandro Vieira (PSDB) usou as redes sociais nesta sexta-feira (07) para declarar seu voto em Fábio Mitidieri (PSD) no segundo turno das eleições em Sergipe. “Como falei durante a campanha, SE é maior do que qualquer vaidade ou projeto individual. É com este espírito que declaro meu voto em Fábio. Não quero a volta do grupo de Jackson Barreto, agora sob comando de Rogério. Não quero os escândalos na Saúde e do Orçamento Secreto, escreveu o senador e ex-candidato ao governo.

Alessandro disse que liberou o agrupamento e que“os membros do time que liderei nesta campanha têm liberdade para escolher seu posicionamento. Não tenho interesse em nenhuma composição de cargos/espaços políticos. Seguirei na posição de independência que me permite cobrar com firmeza a correção de erros e colaborar nos acertos”.

O senador concluiu dizendo que “a eleição em SE foi afetada por uma estratégia cínica e egoísta que anulou mais de 450 mil votos iludindo os eleitores de boa fé. O tempo vai tirar a máscara de quem mentiu para o povo. A consequência foi a chegada no 2º turno de 2 candidatos que partem do atual grupo governista”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também