Aracaju, 28 de abril de 2024
Search

Alessandro: “Serão no mínimo 4 mil pessoas morando com dignidade, nada é mais importante do que isso”

senador

O senador Alessandro Vieira (PSDB/SE) esteve nesta terça-feira (12) na solenidade de entrega de 1.000 (mil) unidades habitacionais pelo programa “Casa Verde e Amarela”, do Governo Federal, em Nossa Senhora do Socorro.

O conjunto habitacional Cidade das Flores I e o Residencial Vila Formosa I vão beneficiar mil famílias de baixa renda do município. O investimento foi de R$ 77 milhões oriundos do Governo Federal. O senador Alessandro Vieira relembrou sua atuação junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional para resolver pendências que viabilizaram a construção das casas.

“A obra chega para o povo, quando todos deixam de lado a política e cuidam do que é mais importante, a necessidade da população. Essa obra aconteceu porque o governo Bolsonaro viabilizou o financiamento, a prefeitura fez o seu trabalho e o empreendedor realizou. Essa é a política que a gente quer ver no Brasil. A política feita para quem mais precisa. Serão no mínimo mil pessoas morando com dignidade, nada é mais importante do que isso. Hoje o povo de Socorro ganhou uma grande obra” declarou Alessandro.

Leia também