Aracaju, 4 de julho de 2025
Search

“Sergipe precisa de um gestor com coragem e disposição para romper com os privilégios e fazer o que realmente é necessário”, diz Alessandro

Senador_Alessandro_Vieira

Pré-candidato a governador de Sergipe, o senador Alessandro Vieira (PSDB) defende que um dos desafios do próximo gestor do Estado será a responsabilidade com os recursos públicos, com a adoção de medidas para cortar gastos e otimizar a destinação das receitas.

“Estamos falando do dinheiro do cidadão, que paga altos tributos e tem o direito de receber esses valores de volta na forma de serviços de qualidade. E não é o que estamos vendo em Sergipe, uma vez que temos os piores índices em todas as áreas, inclusive com problemas que persistem há anos e não são resolvidos”, afirma Alessandro Vieira.

O pré-candidato ressalta que, enquanto senador, sempre defendeu a economia e o uso consciente do dinheiro público. “E não é isso que a gente vê em Sergipe . A forma da gestão dos recursos públicos por parte do Estado, principalmente no tocante ao número de cargos, é inadmissível”, salienta.

“No Senado, não aceitei privilégios políticos, contratei equipe por processo seletivo, que melhora a qualidade do trabalho e economia com cargos. Com isso, nos 3 primeiros anos, economizamos mais de 12 milhões de reais.

Isso representa respeito com os recursos públicos e consciência de que é possível fazer diferente”, complementa o senador.

Para ele, é preciso acabar com as mordomias e os privilégios existentes no governo estadual. “Sergipe precisa de um gestor que tenha coragem e disposição para romper com esses vícios que são históricos e fazer o que realmente é necessário, a exemplo da valorização do servidor público. Um governador que faça uma gestão competente, eficiente, para que o nosso estado se desenvolva e atenda às demandas da população”, enfatiza Alessandro Vieira.

Fonte e foto assessoria

Leia também