Aracaju, 14 de maio de 2024
Search

Talysson, filho de Valmir de Francisquinho, oficializa a sua pré-candidatura a Deputado Federal

53dd614d-4ae1-43b6-8189-d30b75c1ad2f

“Entendo que o melhor caminho é atender o chamado das ruas”, Talysson de Valmir é oficialmente pré-candidato a Deputado Federal

Talysson de Valmir, PL, em ato de coragem em suas redes sociais oficializou, no último dia 11, a sua pré-candidatura ao cargo de Deputado Federal. Talysson segue seu pai, Valmir de Francisquinho, e continuam na disputa. Ambos, pai e filho, aparecem como os grandes favoritos nas eleições de 2022.

Em vídeo veiculado em seu Instagram (@talyssonse), Talysson “inicia uma nova caminhada com muitos sonhos e com o coração cheio de vontade de trabalhar cada vez mais por Sergipe e pelos sergipanos”, declara. Ele segue a decisão do seu pai de continuar com a pré-campanha até que novidades cheguem em seu processo.

“Estarei sempre ao lado do meu pai, Valmir de Francisquinho, lutando por um estado mais justo, mais desenvolvido e com mais oportunidades. A minha pré-candidatura a Deputado Federal não é apenas um projeto próprio, mas é a realização de um sonho, é a resposta ao anseio das ruas”, afirma Talysson.

Talysson foi eleito em primeiro lugar na eleição de 2018 com pouco mais de 42.000 votos, uma soma recorde no agreste. Nas últimas pesquisas espontâneas realizadas e divulgadas para os cargos de Deputado Estadual e Federal, Talysson aparece sempre entre os primeiros na vontade do povo. Ele que tem sua história política atrelada ao trabalho municipalista que tem realizado em seu mandato como parlamentar estadual.

Além de ter sido um dos deputados estaduais que mais teve projetos transformados em lei, Talysson foi um dos que mais destinaram recursos para municípios. Com atuação bastante forte em Brasília, junto a vários prefeitos da região, ele já trouxe milhões em investimentos para a região agreste. Fruto de uma de suas emendas parlamentares foi a reforma e a ampliação da Escola Municipal Professora Vera Cândida Costa Santana, em Itabaiana.

Fonte e foto assessoria

Leia também