Um trabalhador da construção civil fez uma denuncia ao repórter Roberio Fernandes, da rádio Eldorado FM relatou ao radialista Lucas Brasil que foi ameaçado e agredido verbalmente pelo Vereador Matheus Corrêa (Cidadania) da cidade de Lagarto.
“Ele chegou chamando a gente de peão, ninguém respondeu, então ele chegou chutando os tijolinhos, falando palavras que ninguém gosta de ouvir e ainda saiu ameaçando a gente”, disse, o trabalhador, em tom de revolta.
Segundo o homem que atua na obra e que preferiu não se identificar, o vereador sempre visita a obra e sempre agindo com arrogância. “Desde o começo dessa obra que esse Matheus Corrêa vem tentando intimidar a gente pedindo detalhes da obra”, disse o denunciante, dizendo ainda que sempre foi orientado a buscar a gestão. “Sempre informamos a ele que fosse na secretaria de obras ou na prefeitura buscar esse detalhes”, frisou.
Os trabalhadores informaram para o repórter Roberio Fernandes que já prestaram Boletim de Ocorrência na Delegacia de Lagarto. A produção do programa abriu espaço para o vereador que não se pronunciou.
O vereador diz ser neutro no legislativo municipal, porém tem chamado atenção por fazer críticas somente as ações da gestão municipal, deixando transparecer uma posição, talvez, partidária ao grupo Saramandaia, liderado pelos Reis.
Por: Lucas Brasil