Aracaju, 30 de abril de 2024
Search

TRE/SE ABRE PRAZO PARA CREDENCIAMENTO DE JORNALISTAS

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe inicia hoje (2) o credenciamento dos profissionais de comunicação interessados em realizar a cobertura jornalística da apuração e totalização dos votos nas dependências do Centro de Divulgação das Eleições (CDE), a ser instalado no prédio sede do TRE.

Para credenciar seus profissionais de comunicação o veículo de imprensa deve digitalizar e encaminhar para o e-mailascom@tre-se.jus.br o formulário de cadastro preenchido, com uma foto 3×4, resolução mínima de 72 dpi, bem como encaminhar cópia de documento de identidade que contenha o número do RG e do CPF do funcionário.

O período de credenciamento dos órgãos de imprensa será do dia 2/9/2016 até as 23 horas e 59 minutos do dia 16/9/2016. Sob nenhuma hipótese o prazo para encaminhamento do formulário será prorrogado.

As credenciais deverão ser retiradas diretamente na Assessoria de Comunicação Social (ASCOM). O TRE-SE destaca que os crachás não serão encaminhados, cabendo aos jornalistas interessados a retirada dos mesmos, de 28/9/2016 até 1º/10/2016, das 8 às 17h.

Em virtude de limitação do espaço disponível no CDE, o credenciamento dos veículos de comunicação será realizado de acordo com a ordem cronológica de recebimento dos pedidos. Deste modo, caso o número de solicitações de cadastro ultrapasse a capacidade do CDE, o critério temporal de envio do formulário será utilizado para a concessão das credenciais.

Para acessar o formulário de credenciamento clique aqui.
Fonte TRE/SE

Leia também