A Comissão de Controle de Qualidade do Marco de Medição de Desempenho esteve reunida para dar início à segunda fase do MMD-TC, que integra o Programa de Qualidade e Agilidade nos Tribunais de Contas (QATC), resultado de uma parceria entre os Tribunais de Contas e a Atricon.
Orientada pelo Manual do MMD-TC, a Comissão de Controle da Qualidade realizará o controle dos trabalhos desenvolvidos pela Comissão de Avaliação do TCE-SE, com ênfase na documentação e nas evidências apresentadas diante dos critérios estabelecidos no instrumento avaliativo.
De 18 a 31 deste mês, a Comissão avaliará as respostas e as evidências fornecidas pela Comissão de Avaliação aos 402 critérios distribuídos entre as áreas finalística e administrativa do Tribunal.
“Iniciamos a fase de Controle de Qualidade, com a apresentação das ferramentas disponíveis no Sistema Aprimore para os membros da Comissão, e a partir da próxima segunda-feira, dia 18, estaremos realizando a avaliação das respostas fornecidas”, disse Érika Almeida, coordenadora da Comissão de Controle de Qualidade.
Também participaram do encontro o analista de Controle Externo I, Vanderson da Silva Melo; o analista de Controle Externo II, Francisco José Alves Correia Lima; a coordenadora da comissão de avaliação do MMD-TC, Carina Farias Lemos; e o assessor da Presidência, Raimundo Rodrigues Aragão.
Foto: Cleverton Ribeiro
Texto: Diego Smith