Aracaju, 13 de outubro de 2025
Search

Valmir afirma que eleitor é livre e sua foto e nome estarão na urna

4bc000c4-9a95-4892-a578-4181fc063f38

Em live realizada agora há pouco, o candidato a governador Valmir de Francisquinho (PL) disse que a liberdade do eleitor sergipano é soberana e que ele pode escolher votar no número 22 amanhã, 2.

“O voto é uma decisão democrática. Ninguém pode deixar de amanhã ir às urnas. Cheguei até aqui lutando contra tudo e contra todos até a minha última gota de sangue. Não sou e nem serei fraco contra todas as perseguições. Tudo é um propósito de Deus e eu nunca perdi a fé nele”, afirmou.

Valmir também pediu aos eleitores que votem nos seus candidatos a deputado federal, Ícaro de Valmir, a deputado estadual, Marcos Oliveira e ao Senado, Eduardo Amorim.

“Peço que vocês possam me dar essa oportunidade de eleger meu filho deputado federal e Marcos estadual. São eles que irão nos ajudar a fortalecer um projeto que representa a verdadeira mudança para o nosso Estado. E no Senado é importante termos Eduardo Amorim para cuidar de Valmir já a partir da segunda-feira”, frisou.

Por Ascom/Coligação o Povo Quer

Leia também