Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

Vereador Cicero do Santa Maria afirma que 2024 será de muito trabalho

IMG_2222

Após um breve recesso, o ano legislativo foi iniciado na manhã desta terça-feira, 6, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O vereador Cícero do Santa Maria (Podemos), participou da cerimônia de abertura, que contou com a presença do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT).

Apesar do recesso, o parlamentar ressaltou que os trabalhos do mandato não pararam. “Tivemos uma pausa só nas sessões da Câmara, mas não paramos de percorrer as ruas de Aracaju em busca de soluções para os problemas que afetam os aracajuanos”, afirmou.

E em 2024, essa rotina diária de buscar soluções para esses problemas será ainda mais agitada. “Queremos dar continuidade às ações do nosso mandato, percorrendo os bairros, ouvindo a população e levando as demandas para que a prefeitura de Aracaju possa resolver”, revelou Cícero do Santa Maria.

E segundo o parlamentar, a população de Aracaju pode esperar muito trabalho e dedicação em 2024. “Continuaremos sempre atentos e preocupados com a problema da nossa capital. O que queremos é trazer, ainda mais, qualidade de vida para a nossa cidade”, completou Cícero.

Foto: Gilton Rosas

Por Bruno Almeida

Leia também