Vereador quer dar ainda mais destaque as pautas e eventos das Frentes
O vereador e 1° secretário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) Eduardo Lima (Republicanos), continuará presidindo na Casa as Frentes Parlamentares, Evangélica e a Frente em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, no ano de 2023.
Segundo o secretário, as pautas e projetos pertecentes as duas Frentes irão ganhar mais destaques durante a gestão da atual Mesa Diretora, que tem o vereador Ricardo Vasconcelos (Rede) como presidente, e tem afirmado que a CMA quer dar celeridade aos Projetos de Leis (PLs).
“O objetivo da atual gestão da Mesa Diretora é votar os projetos da Câmara de uma forma mais rápida, e claro que, os projetos de lei que o nosso mandato apresenta, principalmente os referentes ao que diz respeito à criança e ao adolescente e os da Frente Evangélica estão inseridos nessa celeridade”, disse Eduardo Lima.
Na última terça-feira, a CMA discutiu o Projeto de Lei 283/2021, que institui a “Semana de Conscientização contra Erotização Infantil”, de autoria de Eduardo Lima.
A Frente Parlamentar Evangélica organiza com a Prefeitura de Aracaju o evento gospel em comemoração ao aniversário da cidade, que deve ocorrer um dia após a data, no dia 18 de março, e irá contar com a apresentação de vários artistas evangélicos.
Foto: Naldo Santos